Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Wrath Sins divulga videoclipe inédito da música “Unquiet Heart”



A banda portuguesa Wrath Sins acaba de divulgar o primeiro videoclipe de seu novo álbum de estúdio “The Awakening”. A faixa escolhida foi “Unquiet Heart”, e ela foi produzida por André Matos & Miguel Silva, mixada por André Matos no Raising Legends Studios e masterizada por Caesar Craveiro no Raising Legends LX. O novo trabalho será lançado via Raising Legends Recordsds & Raging Planet.

Assista o videoclipe de “Unquiet Heart”: https://youtu.be/Wkm7OV2oV1M

Atualmente formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria), o Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal. “Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para “The Awakening”. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição.

A capa reflete alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua historia, em que a banda recomenda atenção as letras que são muito importantes na música. “Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas”, explicou Miguel.

“The Awakening” é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflete diferentes direções, decisões e imprevisibilidades, num registro metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem.

Wrath Sins:
Miguel Silva (vocal e guitarra)
Rui Coutinho (guitarra)
Ricardo Nora (baixo)
Diego Mascarenhas (bateria)

Ficha Técnica:

Editado por Ricardo Silva
Filmado por IsFrame
Music by WRATH SINS Lyrics & concept by Miguel Silva
Produced by André Matos & Miguel Silva
Mixed by André Matos @ Raising Legends Studios
Mastered by Caesar Craveiro @ Raising Legends LX

Links relacionados:
https://www.facebook.com/WrathSins/
https://www.youtube.com/WrathSins/
https://www.instagram.com/wrathsins/

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: