Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Myrkgand: data de lançamento na Europa anunciada e nova estampa disponível


A gravadora portuguesa Your Poison Records anuncia a data de lançamento do álbum autointitulado do MYRKGAND para o território europeu.

Será no dia 22 de dezembro e estará disponível em formato físico com uma faixa bônus inédita. Algumas cópias chegarão ao Brasil para venda. Para não perder nenhuma novidade, curta e siga a fanpage do projeto: www.facebook.com/Myrkgand


Outra novidade é a nova estampa de camisa disponível. A belíssima arte retrata a música ‘Arachnodraco’. Ela, assim como as outras estampas e todo o material físico do MYRKGAND, pode ser comprada diretamente pelo e-mail, página oficial do Facebook ou Instagram.


Além da versão física, ‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas prinoipais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido pelo músico e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: