Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Machinage: anunciado grande show ao lado do Woslom!


Dois dos principais nomes da nova geração do Thrash Metal nacional vão se encontrar nos palcos novamente. MACHINAGE e WOSLOM acabam de anunciar um show na cidade de Jundiaí/SP

O show acontece no dia 11 de agosto no Aldeia Bar, a partir das 21h. Também se apresenta a banda Deathhamer. Mais informações no link: https://www.facebook.com/AldeiaJundiai/


Este é o primeiro show do MACHINAGE depois de um bom tempo afastado dos palcos preparando o lançamento do álbum ‘Slave Nation’.

O novo disco, segundo full da carreira do grupo, foi lançado mundialmente pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, o álbum vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional.

‘Slave Nation’ contou com uma produção primorosa, gravado nos EUA e com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).

Algumas cópias da versão importada de ‘Slave Nation’ chegarão para a banda em breve. Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918
Spotify: https://open.spotify.com/album/2wwGle6nEPiQhqnAqABR32
Amazon: https://www.amazon.com/Slave-Nation-MACHINAGE/dp/B06XQJWQ5L

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:

https://www.youtube.com/watch?v=saWkqEIlQq4

Contato: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: