Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Matricidium: baterista tocando com Edu Falaschi no interior de Santa Catarina


O talentoso baterista do MATRICIDIUM, Manoel Wisenteiner, deixa um pouco as gravações do novo álbum do grupo para se apresentar em um show ao lado do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra).

Este show faz parte da turnê que o cantor faz pelo país interpretando apenas clássicos do Rock/Metal. Além de Manoel, completam o time os músicos Fernando Côrte (Power Steel), Marcos Piccoli (Ninguém Sabe) e Jay (Syn TZ).

A apresentação é dia 13 de agosto no Vintage Rock Bar, em Porto Belo/SC. A abertura fica a cargo da banda Syn TZ. Mais informações:www.facebook.com/events/1714657942105615/


Já sua banda, o agora trio MATRICIDIUM, está com o produtor Japa Kikuchi. Em breve uma música com o novo lineup será apresentada, assim como mais informações sobre o álbum e data de lançamento.

O grupo lançou um videoclipe em que tocam ‘Perfect Strangers’ do Deep Purple em uma campanha da marca Nutrata. O vídeo conta, além da banda, com os atletas patrocinados pela empresa e foi apresentado no Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do mundo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=pRaYQvgBgzM

Contato: matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: