Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tellus Terror: banda conta um pouco sobre o novo álbum


Depois de impressionar os fãs de boa música com seu Mixed Metal Styles, ou simplesmente MMS, muito se espera do novo disco do TELLUS TERROR, disco este que está sendo composto neste exato momento.

Mas o que podemos esperar de uma banda que não segue regras ou pre determinações para escrever suas músicas? Já que o céu (ou o espaço) é o limite, o vocalista Felipe Borges tenta nos dar uma ideia do que vem por aí:

“Estamos em um caminho muito direto para alcançar o objetivo de terminar de compor o segundo álbum, e já temos 8 músicas (das 12 musicas que o CD terá) adiantadas, e todo o conceito cronológico do álbum já esta montado. Tenho certeza que abordaremos um conceito muito pouco explorado dentro da música extrema, e que como sempre tem a ver com todas as pessoas independente de sua classe, ou religião, ou cor etc…

O novo álbum será muito mais rico musicalmente falando, e com certeza será um digno sucessor do EZ Life DV8, que mostrará claramente o processo evolutivo de uma banda.”

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.

https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: