Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

Sinaya: em festival no Peru ao lado de Luca Turilli’s Rhapsody e Primal Fear

 

É com muito orgulho que a SINAYA anuncia uma das principais datas de sua turnê pela América do Sul que acontece nos meses de agosto e setembro.

A banda brasileira foi confirmada como uma das atrações da nova edição do Lima Metal Fest, maior evento do ramo no Peru e que vai reunir nomes como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Sadistic Intent, Hatchet, Zak Stevens (Savatage, Circle II Circle) e muitos outros nomes internacionais e peruanos.

O evento acontecerá no dia 10 de setembro, na capital peruana e a SINAYA será a única representante brasileira neste ano.


Além desta grande data, a banda tem compromissos agendados na Bolívia e Argentina e logo irá anunciar mais datas e países para uma turnê de aproximadamente dez shows pela América do Sul.

ATENÇÃO: Lembrando que a SINAYA precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajuda de todos que puderem participar de seu FINANCIAMENTO COLETIVO que acabam de lançar.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa.

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: