Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Confronto lança EP com músicas do aclamado álbum "Imortal" cantadas em inglês

Grupo é considerado um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano – foto: Paulo Barros

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, é um dos grandes exemplos de que não tem a mínima pretensão em ficar na zona de conforto e sempre está disposto a novas e ambiciosas empreitadas.

Após apresentarem um novo progresso e mostrarem uma nova evolução em sua visceral sonoridade com o bem-sucedido e aclamado “Imortal”, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, o grupo resolveu dar um passo adiante.

Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) lançam hoje (15/07), o EP “To The Dragons” via Deck. Este trabalho, que conta com cinco músicas do álbum “Imortal” cantadas em inglês, tem mixagem por conta do renomado Gabriel Zander, do Esstúdio Superfuzz, além de capa assinada pelo artista carioca Carlos Neves, da Backbone.

O track listing é o seguinte:
Immortal
My Hell
I am the Revolution
To The Dragons
Bleeding

Recentemente, a mesma Deck relançou os discos “A Insurreição”, “Causa Mortis”, “Sanctuarium” e “Imortal” nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Napster, Rdio, iTunes, Apple Music e Google Play.

Com 15 anos de carreira, a banda carioca Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal e hardcore. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita.

Somando mais de 200 apresentações, o grupo romperam barreiras, cresceram, ganharam respeito e conquistaram uma legião de fãs.

"To The Dragons" já está disponivel nos seguintes links:
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLTaRWr5sdDvmFHqWfqoRaqv3hNoHxUK-A

Fonte: The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário: