Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Peso Morto: “tivemos um recomeço: mudamos o estilo e começamos a cantar em português”


A banda brasiliense Peso Morto concedeu uma entrevista à Cangaço Rádio Rock, no dia 18 de maio. Durante o bate-papo, os músicos comentaram a respeito do início das atividades do grupo, as suas evoluções ao longo da carreira, seu direcionamento musical, suas letras em português e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

"https://www.mixcloud.com/widget/iframe/?feed=https%3A%2F%2Fwww.mixcloud.com%2Ftropicalrock%2Fprograma-cova-de-sangue-canga%25C3%25A7o-r%25C3%25A1dio-rock-06-entrevista-com-a-banda-peso-morto-18052016%2F&hide_cover=1&light=1

Peso Morto tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.

Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda Peso Morto já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como oHeadbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.

Acompanhe a Peso Morto em:

www.facebook.com/pesomortometal
www.pesomorto.com.br
soundcloud.com/pesomorto

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: