Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Hangar finaliza gravações, mixagem e masterização do novo álbum


A banda Hangar tem orgulho em confirmar que as gravações, mixagens e também a masterização do novo álbum de estúdio do grupo já estão terminadas. A mixagem foi realizada no Mofo Studios, na Finlândia, com o produtor Jesse Vainio, ao lado do baterista Aquiles Priester (Hangar, Noturnall), que viajou até o país nórdico para acompanhar o trabalho.


Atualmente o Hangar é formado por Aquiles Priester (bateria), Nando Mello (baixo), Pedro Campos (vocal), Cristiano Wortmann (guitarra), Eduardo Martinez (guitarra) e Fabio Laguna (teclados). O novo álbum, ainda sem data e título definidos, será lançado na Europa e Brasil quase que simultaneamente. Mais informações serão divulgadas em breve.

Em entrevista publicada no site gaúcho “Road to Metal”, o baixista Nando Mello e o guitarrista Cristiano Wortmann falaram sobre a expectativa do novo álbum. “O álbum está mais pesado e contemporâneo. Utilizamos diferentes afinações e experimentamos diferentes tipos de levadas, bases e melodias vocais”, disse Wortmann. “Um CD novo é sempre uma renovação e evolução, principalmente em termos técnicos. Tentamos ultrapassar algumas fronteiras com essas novas músicas”, explicou Nando Mello.

Os músicos também falaram sobre o processo de composição do novo álbum. “A gente se reuniu por vários dias na cidade de Bebedouro, no Rush Recording Studio, e começamos a compor o disco. Todos vieram com diferentes ideias e aos poucos fomos lapidando as mesmas e criando as novas músicas. Depois gravamos as baterias e vozes no Rush Recording Studio e as guitarras e baixos no Phantom Studios Recording Art em Novo Hamburgo. O Fábio gravou os teclados no seu próprio estúdio”, disse o guitarrista.

Leia matéria completa no site Road to Metal: http://roadtometal.com.br/2016/04/entrevista-hangar-o-novo-album-vai.html

O último trabalho do Hangar foi a coletânea “The Best of 15 Years, Based on a True Story…”, que reúne faixas incluídas originalmente nos quatro álbuns de estúdio da carreira, além de duas inéditas. Dentre algumas semanas, a banda deve divulgar por meio de sua assessoria de imprensa o nome, tracklist e capa do novo álbum, assim como outras informações referente a shows de lançamento.

Veja videoclipe de Let Me Know Who I Am: https://youtu.be/RuXqlH69PqA

Mais informações:

Site Oficial – http://www.hangar.mus.br/
Facebook – https://www.facebook.com/officialhangar
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: