Páginas

Visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2016

Banni Conflict: Banda confirma participação na 6° Edição do Coletivo La Migra Fest

Banni Conflict, Grindcore de São Paulo-SP

A banda de Grindcore Banni Conflict, confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra realizado que será realizado no dia 29 de maio de 2016 no grande Metal Rock Bar em Mogi das Cruzes.

Iniciou suas atividades em maio de 2005 no bairro do Itaim Paulista - SP, por 4 amigos que gostavam de metal e hardcore, eis que surgiu a banda.

As primeiras ideias e composições foram saindo de uma forma tranquila (apesar de sermos inexperientes com música e estúdio). Nossas influências são de bandas como: Napalm Death, R.O.T, Ratos de Porão, Extreme Noise Terror entre outras... durante esses anos a banda passou por algumas mudanças na formação, mas sem deixar de tocar por esses motivos. A ideia sempre foi nos divertir e expor as nossas ideias de uma forma que acreditamos e gostamos, "sem fixar ou ditar nada para ninguém".

Encontramos na música a melhor forma de se libertar daquilo que nos incomoda perante os nossos problemas pessoais e sociais que convivemos. Política e Cotidiano são uns dos principais temas das letras da banda.

E assim seguiremos sem bandeiras ou algo do tipo! FAÇA VOCÊ MESMO!!!

Banni Conflict - EP "Cidadão Comum" (2015)

https://www.youtube.com/watch?v=N8yP_LB4ZtI


Formação:

Jander (Voz), PH (Guitarra), Fabio (Baixo) e William (Bateria).


Página Coletivo: http://bit.ly/1TpFSUP
Facebook Oficial: http://bit.ly/1TpFYfk
Vídeo: http://bit.ly/1TpG2eU
Música: http://bit.ly/1TpGcmF

E-mail para Contato: banniconflictgrind@gmail.com

Informações importantes:


Local: Metal Rock Bar

Endereço: Avenida: Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Número: 3.116, Bairro: Mogi Moderno, Cidade: Mogi das Cruzes, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Mogi das Cruzes, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: http://bit.ly/1TpGkTa


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: