Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Stratosphera: banda inicia gravação de novo single em Brasília


A banda de Blues-Rock Stratosphera iniciou a gravação de um novo single no final do mês de janeiro no “Orbis Estúdio”, em Brasília (DF).

A letra da nova música, ainda sem título definido, foi escrita em inglês, diferentemente do material lançado em 2014 no EP da banda “Terra de Ninguém”.

“Essa música sempre funcionou muito bem ao vivo nos nossos shows, por isso decidimos gravá-la. Também estamos muito empolgados com o resultado que temos obtido no estúdio! Esperamos poder lançá-la o mais breve possível, ” disse o guitarrista e vocalista Adônis Reis.

O processo de gravação foi o mesmo adotado desde o início da banda, ou seja, gravar “ao vivo no estúdio” com todos os músicos tocando simultaneamente e abrindo mão do uso de click-tracks (procedimento comumente adotado por artistas do mesmo estilo).

A banda Stratosphera conta atualmente em seu line-up com Adônis Reis (guitarra e vocal), Rodrigo Figueiredo (guitarra), Wander Santos (baixo) e Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria). Formada em 2013, a Stratosphera é uma banda de Blues-Rock que têm como referência artistas do mesmo gênero, tais como: Gary Clark Jr., Gov’t Mule, Jimi Hendrix, Albert King, entre vários outros.

A banda pretende lançar o single no primeiro semestre de 2016 apenas na internet.

Confira vídeo da Stratosphera no estúdio: https://www.youtube.com/watch?v=fbiTYiF3gKI


Stratosphera – Line-up:

Adônis Reis (guitarra e vocal)
Rodrigo Figueiredo (guitarra)
Wander Santos (baixo)
Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria)

Mais informações:

Facebook – https://www.facebook.com/StratospheraOfficial
Soundcloud – https://soundcloud.com/adonisreis

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: