Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Maverick: confirmando o status de revelação de 2015


O jovem MAVERICK da cidade de São José do Rio Pardo apareceu de repente e arrebatou fãs e jornalistas especializados com a energia de seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami no ano passado.

Junto com a aprovação dos fãs, a mídia especializada também se rendeu ao Thrash Metal pesado, moderno e técnico do grupo, as resenhas foram extremamente positivas e agora o MAVERICK recebe a confirmação entrando em algumas das famosas listas de melhores do ano.

‘The Motor Becomes My Voice’ foi indicado como um dos melhores lançamentos do ano passado pelo redator do site Arena Metal Léo Quipapá (http://goo.gl/7JWAfg) e pelo site Mundo Metal (https://goo.gl/vZmmMx).

Mas o grande reconhecimento foi internacional. O portal Headbangers Latinoamerica colocou o grupo na vigésima quinta posição de 250 discos citados como os principais lançamentos da América Latina em 2015.


Tudo isso corrobora com o status de uma das grandes revelações do Metal nacional e mais uma força brazuca com 'qualidade de exportação'.

‘The Motor Becomes My Voice’ foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas. A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records:http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud- https://goo.gl/PxHPQM

https://www.youtube.com/watch?v=hpGob-kPQ8E

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: