Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Addicted To Pain: música “Queen Of All Lies” em destaque no game Guitar Flash


A banda Addicted To Pain é a mais nova integrante do famoso game de guitarra “Guitar Flash”. A primeira música escolhida pelo grupo é “Queen Of All Lies”, do EP de mesmo nome. Além do single “The Kings Never Die”, o EP “Queen Of All Lies” trás músicas que misturam o melhor do Hard Rock moderno e do Heavy Metal, com melodias cativantes e refrões grudentos, que pode ser adquirido pelo site oficial ou pelas lojas virtuais iTunes, Livraria Cultura, Die Hard Records e Hunter Records.

O Guitar Flash é um jogo de simulação onde o objetivo do jogador é tocar a guitarra da música que está sendo reproduzida, para isso basta acertar as notas que surgem na pista. O jogo está disponível para as plataformas desktop e mobile. O jogo é exatamente o mesmo, mas cada local possui sua própria base de usuários. Várias bandas fazem parte do Guitar Flash tal como Metallica, Iron Maiden, Dragonforce, Angra, Heaviest, Age of Artemis, entre outros.

Para jogar:

Site – http://guitarflash.com
Facebook App – http://apps.facebook.com/guitarflash/

O game possui 2 modos de jogo, que são Apenas Tocar e Tocar e Palhetar. Para cada um destes estilos, existem quatro diferentes níveis de dificuldade, o Fácil, Médio, Difícil e Expert. Para vencer no jogo você não pode errar muito, ou irá ver uma maldosa tela informando que você falhou! Quanto maior o número de acertos mais pontos você fará. Acertos em sequencia rendem uma pontuação melhor e é possível melhorar ainda mais acertando sequencias de notas em forma de estrela. Elas permitem que você utilize o especial e dessa forma obtenha pontos dobrados durante o período que o especial estiver ativado.

Confira um vídeo de Queen of All Lies no Guitar Flash: https://www.youtube.com/watch?v=7EpD49pg46k


Line-up – Addicted To Pain:
João Paulo Pretti – Vocal e Teclados
Thiago Oliveira – Guitarras
Marcus Dotta – Bateria

Mais informações:

http://addictedtopain.com.br/

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: