Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Woslom: banda veste Santo Rock


O WOSLOM sempre primou e prezou por suas parcerias e buscou todas as vezes se juntar a nomes/empresas que agregassem e tivessem uma visão próxima a sua. Mais uma vez o grupo acerta a mão e anuncia uma parceria com a empresa Santo Rock.

A Santo Rock é uma empresa de vestuário fundada há aproximadamente quatro anos e que busca uma nova linguagem dentro do mercado valorizando especialmente a individualidade e a criatividade dos fãs de Rock/Metal oferecendo o “algo a mais”, assim como o WOSLOM e suas músicas.

“Nunca pensamos em ter uma parceria neste sentido, mais voltada à moda. Mas tem sido muito legal, pois a Santo Rock é feita por apaixonados pelo Rock, é algo que surgiu de dentro da cena, para a cena”, afirma o baixista André Melhado.

“A Santo Rock vem para vestir o roqueiro, ela não quer simplesmente o obvio, ela vem para unir qualidade, estilo e arte” – completa o vocal e guitarra do grupo, Silvano Aguilera.

Para conhecer mais desta parceria e também das centenas de estampas e ideias da Santo Rock, visite: www.santorock.com

Outra parceria recém-anunciada foi com a gravadora Shinigami Records. A empresa paulista lançará o novo disco do WOSLOM no Brasil.

O novo trabalho foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também fará a mixagem. A masterização ainda está sendo negociada e em breve será anunciada.

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: