Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Matanza promete show devastador em SP

Ingressos para a última apresentação da banda, neste ano, na capital paulista, continuam à venda – foto: divulgação

O Matanza, um dos mais respeitados nomes do rock pesado nacional, continua na estrada promovendo o novo álbum “Pior Cenário Possível”. Após irretocável apresentação no Metal Land Festival, o grupo retorna a capital São Paulo para mais uma grande exibição.

O quinteto from hell formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) promete performance arrasadora, no próximo dia 12 de dezembro, no Aquarius Rock Bar.

No repertório, além das novas composições, clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, entre outras, devem levar os fãs à loucura.

A noite ainda contará com a participação das bandas Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute). Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3511-matanza-sp/) e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, São Mateus, Osasco, Guarulhos, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.

Misturando o cinismo do country norte-americano à energia do hardcore, além das pitadas de thrash metal e música folk irlandesa, o disco “Pior Cenário Possível” foi gravado com todos os instrumentos tocados simultaneamente no estúdio Tambor (RJ) e produzido por Rafael Ramos. O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador, Marco Donida.

Da forma mais crua e natural possível, as músicas não trazem nenhum efeito de edição. Assim, sente-se com força o rock rápido, impactante e preciso que fez do Matanza uma das maiores bandas de rock nacional. As músicas foram mais trabalhadas, em melodias mais complexas e bem arranjadas. O que mostra uma evolução natural e, também, por terem sido pensadas para duas guitarras. A temática das músicas seguem o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu “departamento de pesquisa”.

Ouça “Pior Cenário Possível” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=xVL-4WRssTk.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/matanzaoficial/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Aquarius Rock Bar reapresenta orgulhosamente Matanza
Bandas convidadas: Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute)
Data: sábado, 12 de dezembro de 2015
Local: Aquarius Rock Bar
End: Iososuke Okaue, 40 – CEP: 08265-150 (próximo ao Metrô Corinthians-Itaquera)
Hora: das 16h às 22h
Censura: 18 anos | 16 anos poderão entrar acompanhados pelos pais ou dos responsáveis legais maiores de idade* | *Sujeito a alteração judicial.

Valores 2º lote:
R$ 40,00 (promocional/meia entrada + 1 Kg alimento não-perecível)
R$ 80,00 (Inteira)

Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/3511-matanza-sp/

Pontos de Venda:
São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, São Mateus, Osasco, Guarulhos, Sorocaba, Santos. Mais infos emhttps://ticketbrasil.com.br/show/3511-matanza-sp/pontos-de-venda/

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/166959120312161/
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Cartaz:


Fonte: Ultimate Music Press

Nenhum comentário: