Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Darkship: banda comenta sobre o processo de gravação do clipe de ‘Frozen Feelings’


Já aquecendo para o lançamento de seu debut, ‘We Are Lost’, o DARKSHIP lançou recentemente seu primeiro videoclipe, ‘Frozen Feelings’, e nos conta um pouco de como foi o processo de registrar o vídeo.

O baterista Joel Pagliarini nos conta que ao mesmo tempo de ser um projeto bem trabalhoso, foi muito gratificante e muito divertido de gravar o videoclipe da música ‘Frozen Feelings’, “gravamos tudo em um final de semana, não tivemos muito tempo para pré-produzir este material, foi tudo adaptado ao que tínhamos de ideias da música e com o cenário onde estávamos gravando. Quando o Doulgas deu o ‘Rec’ na câmera estávamos tão conectados que parecíamos estar brincando e se divertindo ao mesmo tempo completamente focados. Percebi uma Darkhip muito madura e pronta para qualquer tipo de situação.”

“Quando passamos a música para o Douglas, ele aceitou na hora”, conta o guitarrista Ismael Borsoi. “Mandamos o material pro Douglas e ele foi muito atencioso, esteve atento a todos os detalhes que queríamos atingir, analisando as imagens, desde as filmagens até a direção dos takes. Estava tudo por conta de nossos instintos musicais e artísticos e isso funcionou mais do que imaginávamos. Talvez não seja o melhor clipe do mundo é claro, mas para nós é um grande começo de algo grandioso que está por vir.”

Já o frontman, Joel Milani, fala sobre como foi o trabalho frente às câmeras: “o posicionamento e interação entre todos da banda e entre eu e a Sílvia aconteceu de forma natural, isso foi muito legal, porque muitas vezes pensamos em ter que inventar mil e uma encenações, mas quando é de forma espontânea você percebe que o grupo todo está conectado e completamente sintonizado, não apenas com o seu instrumento, mas com o conjunto todo. Acho que somente estamos fazendo o que gostamos com amor.”

O trabalho foi dirigido por Douglas Castilhos Coutinho que explica: “sempre é um desafio muito grande traduzir a sensação que a música está passando em imagens. O legal de tudo foi que o pessoal do Darkship confiou em mim e em meu trabalho e foi uma alegria muito grande poder ter participado com minhas ideias, dirigir e gravar, foi um enorme aprendizado, pois os caras são muito profissionais, focados em seus objetivos e em todas as coisas que eles querem alcançar.”

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

O álbum ‘We Are Lost’ será o primeiro de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco está previsto para ser lançado no início de 2016 e em breve novas informações sobre ‘We Are Lost’ serão anunciadas.

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: