Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Red Nightmare: banda anuncia nova formação


O A RED NIGHTMARE está com um novo lineup, a banda acaba de anunciar o substituto do guitarrista Igor Sampaio.

Na verdade a princípio há um remanejamento de postos, já que o baixista Marcos Saraiva vai para o posto de guitarrista. Quem assume os baixos é o talentoso João Felipe Luz (ex-Telaviv e Anubis), que já havia tocado no grupo anteriormente.

“Estamos muito felizes em anunciar que nosso amigo João Felipe Luz está assumindo os graves da A Red Nightmare novamente. Isso mesmo, João foi membro da banda de 2012 a 2013 e tocou na seletiva e final do CCAA Fest que acabou por garantir o nosso primeiro álbum. Ele é um especialista no que faz, um cara que sempre toca tendo em mente o arranjo da banda e o peso da bateria. Um parceiro de muitos anos e grande profissional.” – comenta o baterista Luciano Camara.

Já o guitarrista Vinicius Carvalho, saúda seu “novo” parceiro nas guitarras: “Marcos é um músico animal! Impressionante a facilidade que teve com a transição e a desenvoltura no instrumento. Já começou contribuindo com muitos riffs insanos logo de cara. A nova formação da banda está poderosa, vamos trabalhar duro para fortalecer sua estrutura e encarar a estrada o quanto antes!”

Em breve serão anunciadas as primeiras datas que o A RED NIGHTMARE fará com a nova formação. O grupo também prepara algumas novidades para breve.

A banda segue a turnê divulgado o álbum ‘A Red Nightmare’, lançado no ano passado, e que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. O disco e todo o merchandise do grupo estão disponíveis diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Contato: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: