Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Shadows Legacy: ao lado de André Matos nesse fim de semana


O SHADOWS LEGACY será a banda de abertura para o vocalista André Matos em show que acontece neste sábado, 3 de outubro, na capital do Mato Grosso do Sul.

A banda campo-grandense foi escolhida para ser a abertura através de voto popular pela internet onde sagrou-se vencedora com mais de 800 votos. “Para nós é uma honra imensa poder tocar ao lado de um dos maiores nomes do Metal mundial!”, comemora o vocalista Wille Bruno.

André Matos está em turnê celebrando seus 30 anos de sua vitoriosa carreira que, além da atual formação solo, passou por nomes como Viper, Angra e Shaman.

O evento acontece na casa de shows Hangar Live Music e está previsto o início para as 22h. Informações e compra de ingressos pelo link:https://www.facebook.com/events/1495279614095940/


Recentemente o SHADOWS LEGACY em parceria com a empresa Imperative Music lançou em formato físico o EP ‘Blood And Sweat’, anteriormente apenas disponível de forma virtual. A versão física do EP pode ser comprada diretamente com o SHADOWS LEGACY ou pelo site da Imperative Music, via o link:

http://www.imperative-music.com/pt/loja/shadows-legacy-blood-and-sweat/

Do EP também foi retirado um videoclipe para música ‘Blood and Sweat’. O clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:

https://youtu.be/_6X94Pmby9o

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: