Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hibria: preparando show especial de lançamento em Porto Alegre


O HIBRIA está preparando uma grandiosa apresentação para celebrar o lançamento de seu novo disco, ‘Hibria’, em sua cidade natal, Porto Alegre no dia 15 de novembro.

Como sempre o quinteto prepara algo muito especial para seus conterrâneos, que viram a banda nascer e se tornar um dos principais nomes do Power Metal mundial. O show será no Teatro CIEE, mesmo local que o HIBRIA fez o lançamento do álbum ‘Silent Revenge’ e mais uma vez a estrutura será especial.

O setlist do show também será diferenciado. Com mais de duas horas de duração, a apresentação contará com músicas de todas as fases da carreira do grupo, assim como nas apresentações no Japão.

Além disso, haverá alguns convidados especiais, mas o HIBRIA ainda faz mistério, a divulgação dos nomes será em breve, assim como a venda de ingressos antecipados, pela produtora responsável pelo show, Outros 500.

O HIBRIA está de volta ao Brasil depois de mais uma turnê de sucesso pelo Japão, onde novamente alcançou o topo das paradas com seu novo disco e novamente encheu as casas de shows por onde passou.

Agora a banda se prepara para dividir um pouco dessa alegria por tantas conquistas em sua carreira com os fãs ‘Metal Maniacs’ do Brasil e está com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mailshows@hibria.com


E não são poucas as vitórias de um dos principais nomes brasileiros, em seu histórico podemos lembrar de shows memoráveis ao lado de gigantes como Metallica, Black Sabbath, Ozzy, além do festival Rock In Rio e de festivais na China, Coreia e no Japão com o Loud Park, um dos principais festivais de Rock/Metal da Ásia.

Para quem quiser sentir um gostinho da atual turnê do HIBRIA, a banda disponibilizou alguns vídeos gravados no Japão:

https://www.youtube.com/watch?v=OIKR6X8zIKQ

https://www.youtube.com/watch?v=PAJHu9aoRas

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: