Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Daydream XI: Tomás Gonzaga na família Darkglass


O baixista da banda DAYDREAM XI, Tomás Gonzaga, anuncia que agora faz parte da família da empresa Darkglass Electronics.

A empresa ficou conhecida pela qualidade de seus pedais de efeito e equipamentos para baixo. O material é projetado e fabricado na Finlândia e montado de forma manual nos Estados Unidos.

Entre seus artistas, músicos de bandas como Faith No More, Meshuggah, Peter Gabriel, Devin Townsend, Mastodon, entre outras. Conheça mais da empresa: www.darkglass.com

“Fazer parte dessa família é mais do que uma honra, mas sim um sonho realizado. O pedal Microtubes B7K é a reunião de todos os atributos e requisitos que se pode imaginar para se ter o melhor pedal de distorção com pre-amp. É o pedal indispensável para qualquer baixista de rock ou metal. Não importa o resto do seu equipamento, os pedais da Darkglass Electronics farão toda a diferença no seu som!”

Agora o baixista junto com sua banda promovem o recém-lançado clipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

https://www.youtube.com/watch?v=1YDwYBwSIuE

O clipe foir retirado do álbum ‘The Grand Disguise’, que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites especializados no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites Relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: