Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Metalmorphose: assista ao novo videoclipe da banda!


Com o recém lançado álbum "Fúria dos Elementos", o METALMORPHOSE lança também seu novo videoclipe, para a música 'Corda Bamba'.

As imagens foram gravadas por Helvécio Parente, Guilherme Kuhnert e Marcelo Melo. A produção e edição do videoclipe ficou a cargo de Beto Zepher. Confira:

O METALMORPHOSE está entre os nomes mais importantes do cenário metálico nacional e o lançamento de "Fúria dos Elementos" vem para firmar ainda mais o nome da banda na história da música pesada brasileira.

O material é sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.


‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:

www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

O lançamento foi feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising e o álbum já pode ser encontrado para compra nas principais lojas especializadas do Brasil.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: