Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Banda Fullface no programa Wikimetal


Essa semana, na entrevista do Orgulho Nacional do programa Wikimetal, a presença da banda Fullface de São João Del Rey - Minas Gerais.

A banda falou um pouco sobre a história da banda e também abordou temas como o lançamento do seu single intitulado “Não vou parar” e os andamentos para o novo álbum da banda.

O programa Wikimetal é disponibilizado a partir das 19 hs de 2a feira, no site www.wikimetal.com.br e fica disponível semanalmente para audição online no site da Metal Militia Web Radio, www.metalmilitia.com.br, a partir de 3a feira

A banda :

Formada em 2006, a Fullface é um quinteto de Hard /Heavy, oriunda de São João Del Rey – Minas Gerais e nasceu da paixão pela música do guitarrista Ricardo Santos.

Após a gravação de seu primeiro Cd instrumental, Ricardo Santos convidou alguns amigos para formar o primeiro line up da banda, que desde o início, já tinha como proposta musical transitar entre o Heavy Metal Clássico e o Hard Rock.

Hoje, a Fullface encontra-se em estúdio para a gravação de seu novo trabalho, ainda sem título definido e que contará com músicas cantadas em português.

Atualmente, o line up da banda é composto por :

Ricardo Santos – Guitarra / backing vocals
André Mendes – Bateria
Leandro Miguel Lara – Guitarra / backing vocals
Guilherme Oyadomari – Baixo
Marcio Oliveira - Voz


Canais Oficiais :

facebook.com/bandafullface

Union Press Assessoria de Imprensa – unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: