Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

OrckOut: tocando com o Krisiun em sua cidade natal


O ORCKOUT receberá em sua cidade natal, Bauru, uma das maiores bandas de Metal do Brasil: KRISIUN. O quarteto bauruense será um dos grupos responsáveis pelo show de abertura.

O festival leva o nome de Jack Metal Fest e acontece no tradicional Jack Music Pub, no dia 31 de maio. O evento ainda conta com as bandas D.I.E., Trator BR, Immortuos, Sociopata e Frost Valley.
Mais informações pelo link: https://goo.gl/LeJ3py



No início do ano, foi anunciado o novo guitarrista, Luiz Augusto Ruiz (Tato). Agora a banda e o novo guitarrista preparam para finalizar as composições do vindouro disco. O vocalista Jucke, comenta mais sobre o atual status do ORCKOUT:

“As coisas estão fluindo e agora estamos compondo novas músicas que estão nos surpreendendo muito e garantimos que todos também ficarão bastante surpresos. Mostraremos o lado “cru” que a banda sempre fez questão de manter e o amadurecimento será notado por todos os que curtem nosso som. Estamos muito satisfeitos e confiantes no que está vindo. Posso afirmar que esta formação está superando as nossas expectativas e esperamos agradar aos que acompanham nosso trabalho.”

Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional. A banda já lançou dois álbuns, sendo o mais recente, ‘[D]Generation’, extremamente bem recebido pela mídia especializada.

Contato: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.facebook.com/orckout
www.metalmedia.com.br/orckout

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: