Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Life in Black: baixos gravados, guitarras entram em serviço!


O trabalho em estúdio do LIFE IN BLACK segue progredindo a galopes e a banda volta a nos contar um pouco mais do que está acontecendo.

O baixista Belmilson Santos já registrou suas linhas e agora os guitarristas Marco Alexandre e Ricardo Oliveira gravam as bases e solos das guitarras. O próprio Marco Alexandre, que também é o produtor do disco, comenta um pouco sobre o processo:

“As gravações estão muito produtivas e isso prova a importância de chegar para gravar bem ensaiado e com os arranjos definidos, ou seja, pré-produção é fundamental. O trabalho pesado de ensaiar bastante já foi feito e, cada um individualmente, se dedica muito nas suas atribuições, tudo isso torna a gravação um processo objetivo e direto, que de fato é o que está acontecendo conosco. Além disso, a energia e o entendimento entre nós, por enquanto, facilitam demais, e acredito que teremos resultados excelentes.”

Confira dois vídeos das gravações das guitarras:


Anteriormente dois vídeos das gravações do baixo haviam sido disponibilizados:


Conforme noticiado, o LIFE IN BLACK está gravando no estúdio Sign of Sanity em São Paulo. Estúdio este capitaneado pelo músico q produtor Marco Alexandre, que, além de tocar com o LIFE IN BLACK e produzir, também comanda as guitarras e vocais do Poseidon.

Para conhecer a banda, o LIFE IN BLACK disponibilizou a Demo ‘Deviations of Human Mind’, que conta com duas músicas ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’, para audição e download gratuito.

Para ouvir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband
Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand
Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: