Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Metalmorphose: músicas novas em show com Sepultura e Paul Di’anno em Cabo Frio

 

O METALMORPHOSE é uma das atrações do festival Rock Humanitário em sua edição 2015. O evento acontece na cidade de Cabo Frio/RJ.
Este será o primeiro show do lendário grupo carioca de sua nova turnê, ‘Fúria Tour’, e nele serão apresentadas músicas do novo álbum, ‘Fúria dos Elementos’, e os clássicos imortais do METALMORPHOSE.

Também será apresentado o novo palco com a identidade visual do vindouro disco. E completando haverá a tradicional banca de merchan com todo o material da banda à venda por preços especiais!


O festival, que é beneficente, conta com a presença de grandes nomes da música pesada nacional e internacional e apresenta em seu palco principal, além do METALMORPHOSE, PAUL DI’ANNO (ex-Iron Maiden), SEPULTURA, ALMAH, GRITANDO HC, PROJECT 46 e OZÍRIS.

Para entrar o custo é de apenas 2kg de alimento não perecível. O festival acontece no sábado dia 4 de abril no Espaço de Eventos de Cabo Frio. Mais informações pelo link:

https://www.facebook.com/events/354735248020589/


O METALMORPHOSE salienta que os horários dos shows serão seguidos de modo britânico, então convida todos os headbangers para festejarem exatamente às 18h30.

Paralelamente o grupo segue nos preparativos finais de seu novo trabalho ‘Fúria dos Elementos’, sucessor do aclamado CD e DVD ‘Máquina ao Vivo’.

‘Fúria dos Elementos’ será lançado em breve em uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising. O álbum foi gravado no estúdio Naked Butt (RJ) e produzido por Gustavo Andriewiski. Em breve uma música será apresentada.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: