Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Metalizer: encerrando a turnê de “The Thrashing Force” com registro do último show



Metalizer, durante a promoção de seu primeiro álbum, “The Thrashing Force”, além de esgotar quase todos discos que foram lançados na raça pela banda, o grupo de Thrash Metal tocou em diversas cidades, incluindo apresentações no interior paulista e grande São Paulo, abrangeu também o estado de Minas Gerais pela primeira vez em sua historia.

Essa sequência de aproximadamente 30 shows iniciados em 2013 chegou ao fim no mês de março deste ano, quando a banda esteve em Várzea Paulista e Piracaia, no estado de São Paulo. Na ocasião tocou junto com os paraguaios do The Force, além de outras grandes bandas da cena nacional.

O Metalizer agradece a todos com quem tiveram contato nesses quase dois anos de divulgação do primeiro trabalho, em especial bandas, amigos, técnicos de som, produtores e todos que, de alguma forma, compartilharam desses momentos importantes! A banda pretende ampliar as parcerias e tocar mais com o novo disco “Your Nightmare”, previsto para ser lançado em junho de 2015, em parceria com a Black Legion Productions.

Assista encerramento da turnê com registros a seguir:

Alcoholic Madness


Thrashing The Betrayers


Silent Desperation


Metalizer (The Thrashing Force)


Facebook: www.facebook.com/metalizermetal
Email: metalizer_thrash@hotmail.com
Soundcloud: soundcloud.com/metalizer-thrash
Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: