Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Distraught: Eduardo Baldo fará participação especial no novo disco!


Depois de anunciar Maurício Weimar como baterista que irá gravar o novo álbum, o DISTRAUGHT confirma a participação de mais um dos grandes bateristas deste país: Eduardo Baldo.

O carismático e talentoso Eduardo Baldo construiu seu nome comandando as baquetas de outra banda gaúcha, o Hibria.

“Estamos muito felizes que o Eduardo Baldo aceitou nosso convite! Será muito legal ter dois dos maiores bateristas do Brasil em nosso novo disco!” – comemora o vocalista André Meyer.

“As gravações de bateria foram finalizadas neste último fim de semana. Estamos muito contentes com a resultado que chegamos, conseguimos tirar um excelente som de batera… simplesmente animal!!! Agradeço, em nome do Distraught, ao Renato, Benhur, Juliano Rodriguez (estúdio MonoStereo), Marcelo Azevedo e aos grandes Bateras Mauricio Weimar e Eduardo Baldo que trabalharam duro para chegar nesse resultado. Agora, rumo às gravações de Guitarras, Baixo e Vozes” – completa o guitarrista Ricardo Silveira.


O DISTRAUGHT já está no estúdio MONOSTEREO gravando o novo disco, sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’.
Eduardo Baldo não será o único músico do Hibria nesta externa parceria entre as bandas. O novo álbum contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio na gravação e Benhur Lima na mixagem.

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: