Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2015

Nando Moraes: debut álbum, ‘Ignited!’, está disponível


O debut de um dos novos nomes da guitarra nacional, NANDO MORAES, está disponível. Estamos falando de ‘Ignited!’, trabalho que consegue misturar como poucos técnica e feeling.

O carismático guitarrista não esconde a satisfação e comenta um pouco de mais este marco em sua carreira:

“O álbum é resultado de dois anos de trabalho entre composição e gravação até a data de lançamento e marca meu retorno à cena, em que meu último trabalho de estúdio havia sido o álbum Y2Black?, com a banda Lethal Fear, gravado em meados de 2008.”

‘Ignited!’ conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES, com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.


O estilo pode ser melhor definido por Prog Metal Instrumental, devido a abrangência de diferentes momentos que permeiam as composições, que vão de baladas a momentos de muito peso e “quebradeira” rítmica, muitas modulações e, claro, solos intricados em profusão.

‘Ignited!’ foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. A capa ficou por conta o artista, designer e músico Lucas Aldi, amplamente conhecido do público por seu trabalho como guitarrista da banda Slasher.

Recentemente o músico disponibilizou uma música para audição. A canção em questão é a terceira faixa do disco, ‘The Voyager’ que, com seus pouco mais de quatro minutos, mostra toda a desenvoltura do guitarrista. Para ouvir visite o link abaixo:

www.soundcloud.com/nando-moraes-2/the-voyager

O CD está disponível para compra em formato Digipack de luxo, com qualidade de som superior e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:

http://www.nandomoraes.com.br/item/cd-nando-moraes-ignited-digipack/

Produtores de shows e lojistas que estiverem interessados podem entrar em contato pelo email:contato@nandomoraes.com.br

Contato: contato@nandomoraes.com.br

Sites relacionados:

www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: