Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Lothlöryen: guitarrista resenha novo álbum do Blind Guardian


A ligação entre os bardos brasileiros e os bardos alemães sempre foi evidente e isso sempre foi motivo de orgulho para o LOTHLÖRYEN, que, assim como o irmão mais velho, não tem medo de evoluir.

Mas o que a banda achou do novo álbum do BLIND GUARDIAN, ‘Beyond The Red Mirror’? O carismático guitarrista Leko Soares fez uma resenha sobre o disco, que foi recentemente publicada no portal Metal Revolution.

“É sempre um alívio quando os “Nerds” alemães retornam após tantos anos oferecendo a todos um passo além em sua carreira já tão bem sucedida e repleta de clássicos. E quando digo “passo além”, não me refiro à produção de material melhor ou pior do que o que foi feito no passado, mas à ousadia de seguir em frente, de continuarem irrequietos em busca de novas fórmulas para o que eles próprios criaram tão bem no passado.” – leia mais aqui: http://bit.ly/1BgkLem

Será que teremos um “passo além” no novo disco do LOTHLÖRYEN também? Baseado na coragem que sempre permeou os nossos bardos, podemos acreditar que muita coisa nova e diferente vem por aí.

Quem não quer esperar e que conhecer um pouquinho do que o LOTHLÖRYEN está preparando e ainda por cima ajudar o grupo a lançar o novo disco, pode entrar no projeto de financiamento coletivo do grupo.

Independente do pacote que você escolher, assim que a doação é efetuada todos que estão ajudando terão acesso aos teasers exclusivos do novo material, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:
http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=tTw3MkHia6w

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: