Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Lords Of Aesir: show de lançamento ao lado de Semblant e Overdrive


A banda de Symphonic Metal LORDS OF AESIR está confirmada no festival Lady Lethal, onde aproveitará para fazer o show de lançamento de ‘Dream For Eternity…’.

O evento acontece no dia 12 de abril no tradicional Blood Rock Bar, na capital paranaense, e conta ainda com a presença das bandas Semblant e Overdrive.

Mais informações: http://lordsofaesir.com.br/site/tour-2015-dream-for-eternity-lady-lethal-curitibapr/

‘Dream For Eternity…’ possui dez faixas e foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio. O disco conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente. A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt.

O álbum, lançado pela Shinigami Records, entrou como um dos melhores lançamentos de 2014 pelo site Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln). Já o tecladista Ian Schmoeller foi eleito um dos melhores do ano em votação pública pela renomada revista Roadie Crew.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs.

Ouça uma música retirada do disco:

https://soundcloud.com/metalmedia/lords-of-aesir-black-oasis

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Nenhum comentário: