Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Individual: primeira etapa das gravações está concluída


Vinda diretamente do Osasco, a banda INDIVIDUAL, uma das novas caras do Death brazuca, está preparando seu primeiro EP oficial e apresenta os primeiros detalhes da empreitada.

Como noticiado, a banda buscou a experiência de um dos mais tradicionais produtores do Metal nacional: Rafael Augusto Lopes e seu estúdio Casanegra.

O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

Já com a bateria gravada, agora o INDIVIDUAL finaliza as cordas. Nas palavras do guitarrista Carlos Deloss:

"Terminamos de gravar as guitarras base e o baixo, foi tudo extremamente produtivo. O Rafael é um cara que realmente entende o que está fazendo. Conseguimos os resultados que queríamos! Até o final de março gravaremos as guitarras solo e os vocais."


O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.

https://soundcloud.com/metalmedia/individual-blindfold

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: