Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Espera XIII: disco já disponível em pré-venda


Um das bandas mais criativas e complexas da atual cena do Metal nacional está lançando seu primeiro álbum. Estamos falando da paulista ESPERA XIII e seu ‘Unexpected Austral Lights’.

O lançamento será feito no dia 22 de abril, Descobrimento do Brasil, data mais que propícia para uma banda que dentro de seu universo apresenta vários pontos de vista de nossa história de meio milênio atrás até os dias de hoje.

Quem comprar na pré-venda estará ajudando o ESPERA XIII a finalizar o financiamento do disco e, como recompensa, poderá pagar um preço 33% menor e receber o disco antes de todos. Para comprar na pré-venda entre em contato pelo e-mail: esperaxiii@hotmail.com ou em facebook.com/esperaxiii

O despache dos pedidos de pré-lançamento será realizado na sexta feira, 13 de março.

O ESPERA XIII foca no Metal extremo: Death e Black Metal e também traços de Doom e mesmo Heavy Metal. Toda esta informação visual, lírica e musical estará presente em ‘Unexpected Austral Lights’ que chegará muito em breve.


Para apresentar uma amostra do que está por vir em seu debut álbum, o grupo disponibilizou para audição o EP ‘Alliance’, o trabalho foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=zitX2GDzXUE&feature=youtu.be

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: