Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2015

DIABOLICAL HATE - BURIED ALIVE[DEMO]


A segunda DEMO, Buried Alive já na capa pode ver a obscuridade da banda, o seu som ainda com bastante influenciado no Old School Death Metal com 5 músicas totalmente únicas sempre com ambiente bem sombrio, o vocal está mais bruto que a primeira DEMO(Flesh Eaten), a parte instrumental ficou excelente para mim lembrou o começo de bandas como Obituary, Sepultura, Sarcófago e Deicide, deixo vocês com a resenha da segunda DEMO. 

“Inspired By Evil” é umas das músicas com introdução bem densa e caótica, a parte instrumental é realmente “arrepiante” nos remetendo ao Old School Death Metal dos anos 80 e 90 com algumas pitadas de Doom Metal (digo as passagens mais sombrias da faixa), riffs e solos poderosos e velozes juntamente com o vocal bem arrastado tornam a faixa única e com bastante expressão. Logo em seguida a faixa “Devoto de Satan” com o baixo bem presente, o andamento das guitarras cruas, porém, bem cadenciada e, claro não posso deixar de citar a bateria que cria uma atmosfera que nos remete aos primórdios de bandas como Sepultura e Sarcófago. “Drowned in Blood” inicia-se com baixo bem pulsante com um mini solo, o vocal bem presente fazendo a extrema união com a parte instrumental, deixando a música bem sombria.

Agora para finalizar a DEMO temos as faixas “Buried Alive” e “Flesh Eaten” que foram regravadas, tenho a ressaltar que a DIABOLICAL HATE tem se superado nessas regravações e ficaram realmente excelentes, mostrando toda a obscuridade da banda.


Links Relacionados

https://www.facebook.com/pages/Diabolical-Hate/177082899071509
https://www.youtube.com/channel/UC1eOm-Pt9xM5wLIVE9mwI3Q

Nenhum comentário: