Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Crom: depois de 22 anos novo trabalho está disponível; baixe agora!


Mais de duas décadas depois de seu último trabalho, o Heavy Metal Tradicional do CROM vê a luz do dia novamente. A banda acaba de lançar para download gratuito sua nova Demo.

Com o título de ‘We Are Steel’, o trabalho conta com três músicas e foi gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções), na cidade de Lorena/SP.

A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa foi criada pelo próprio baixista, Cezar Heavy.


Para baixar o disco juntamente com todo o encarte e informações:
http://bit.ly/1aIYgFb

Formada no longínquo ano de 1992, o CROM, de São Paulo, marcou seu nome na cena do Heavy Metal nacional nos anos noventa e depois se dissolveu.

A banda teve um começo meteórico e um ano após sua criação, lançou seu primeiro registro, a Demo ‘The Hate Of World’, trabalho que rendeu elogios e status ao grupo, além de várias apresentações memoráveis. Mesmo com este resultado positivo a banda não resistiu e em 1997 encerrou suas atividades.

Atividades que ficaram paradas por exatos vinte anos, até sua reativação em 2014. ‘We Are Steel’ é o primeiro fruto da volta do grupo.

Agora o CROM está disponível para levar seu Metal Tradicional para os quatro cantos do Brasil. Produtores interessados, podem entrar em contato pelo e-mail: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: