Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Ancesttral: confira vencedor do concurso de gravação de solo!


Após lançarem um desafio de gravação em que os interessados poderiam gravar um solo para o single “What Will You Do”, o ANCESTTRAL já tem o vencedor do concurso.


O melhor solo escolhido foi do guitarrista Rodrigo Flausino (Hardstuff/Hatematter), e a faixa com a participação do músico entrará no vindouro “Web of Lies”, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Sobre a participação no desafio, o guitarrista comentou “gostei bastante da música quando ouvi. Quando vi uma possibilidade de fazer parte não pensei duas vezes. Fiquei feliz que o pessoal gostou e que deu certo”.

Os músicos do ANCESTTRAL aproveitam para deixar uma mensagem de agradecimento:

“Ficamos muito felizes com a participação e interesse das pessoas. Recebemos muitos solos realmente incríveis e acredito que foi uma escolha muito difícil para os jurados. Agradecemos também a ajuda dos incríveis Ricardo Batalha, Paulo Anhaia e Nando Machado, pela escolha do solo. Fica aqui também nossos parabéns e obrigado ao ganhador Rodrigo Flausino.”

“What Will You Do” foi a primeira música retirada do novo álbum e também ganhou um lyric vídeo, confira:

http://bit.ly/wwydlyric

“Web of Lies” será sucessor direto do EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum “The Famous Unknown”, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do ANCESTTRAL para entre os principais da nova geração do metal nacional. O álbum está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

Em breve mais informações.

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: