Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

X-Empire: gravando o debut álbum!


O X-EMPIRE está se saindo com mais uma das bandas workaholic do Metal nacional e vira-e-mexe lança algum material novo. Agora está preparando o aguardado debut.

Alternando entre os estúdios M&H e Flight (de propriedade dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira respectivamente), o X-EMPIRE vai de vento em polpa nos trabalhos.

A bateria já está bem adiantada e o próprio baterista Raphael Jorge comenta sobre o trabalho:

“Ver um trabalho como o do X-Empire evoluindo tanto em tão pouco tempo é gratificante, e fazer parte de tudo isso é uma honra pois o que era apenas uma ideia, virou uma banda, um EP e agora um álbum Full! Esse novo trabalho do X-Empire vai mostrar ao público a evolução natural da banda em todos os sentidos. Fomos muito além nesse novo trabalho: qualidade, composições, letras, etc.. Está tudo mais coeso, mais maduro, mais equilibrado. Não vejo a hora de poder mostrar esse novo trabalho ao público, creio que vão gostar, porque eu gostei muito! (risos)”

No início deste ano, para agradecer o enorme suporte, o X-EMPIRE disponibilizou gratuitamente em seu canal do You Tube o EP ‘End Of Times’:

Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: