Páginas

Visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Skinlepsy: videoclipe entre os melhores de 2014


O videoclipe de “Pride and Rancour” do SKINLEPSY, foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira:http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014 e foi retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:

Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ foi um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal no Brasil, levando várias menções de melhores álbuns de 2013 e recebendo resenhas positivas em todos os veículos em que foi mencionado.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: