Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Luís Kalil: confira apresentação do guitarrista na maior feira de música dos EUA


Com apenas 15 anos de idade o guitarrista Luís Kalil realizou o sonho de muitos músicos: se apresentou na maior feira de música dos Estados Unidos, a NAMM Show, nos stands da Laney e ESP.

“É muito gratificante todo o resultado positivo que tive com essa apresentação. Ver o pessoal da ESP gostar e se orgulhar do meu desempenho ao vivo, é fantástico. Mas o mais legal foi ver a receptividade vinda do público em cima das músicas do meu disco, era isso que eu realmente buscava, pois o objetivo do meu trabalho não é fazer música para mostrar que eu sei tocar rápido e tenho uma técnica apurada, mas sim composições com melodia que querem dizer algo ao ouvinte, com técnica, mas na dose certa, tornando, assim, uma coisa assimilável até para a pessoa que não toca guitarra. Quero que quando a música acabe o ouvinte tenha vontade de escutar novamente por prazer e não para ver se eu sei ou não tal técnica”, comentou o jovem músico.

Um vídeo com um trecho da apresentação no stand da ESP foi disponibilizado, confira:

Missão cumprida com êxito! Agora LUÍS KALIL foca na fase final de preparação para o lançamento de seu primeiro disco, que conta com a produção de outro dos grandes nomes da guitarra no Brasil: Renato Osorio, guitarrista do Hibria. O material contará com 8 faixas e participação de grandes nomes do Metal nacional. Em breve mais informações.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: