Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Distraught: primeira demo do grupo disponível na internet


Aproveitando o mês de fevereiro para celebrar, com razão, seus 25 anos de história, o DISTRAUGHT, em parceria com a equipe do livro “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho” disponibilizaram a demo ‘To Live Better’.

Este é o primeiro registro oficial do grupo nos idos de 1990 e conta com cinco músicas. Para ouvir gratuitamente visite:

https://soundcloud.com/tanosangue/distraught-extreme-ignorance?in=tanosangue/sets/distraught-to-live-better-1990

Nestes 25 anos de estrada, mesmo com várias mudanças na formação, o DISTRAUGHT se manteve firme, sempre com muita coisa acontecendo: cinco álbuns de estúdio, EPs, turnês pelo Brasil e América do Sul, shows ao lado de lendas do metal mundial, ‘Walls Of Death’ e incontáveis histórias para contar.


Lembrando que o grupo já está em estado adiantado de pré-produção de seu novo disco. O sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio (gravação) e Benhur Lima (mixagem), que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.

O DISTRAUGHT agradece também a equipe do livro “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho”, por não apenas relembrar um pouco da história do grupo, mas também ceder o espaço para a alocação da demo.

O projeto “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho” é uma trilogia que conta toda a história do Rock Pesado feito no Rio Grande do Sul e sua primeira parte já está disponível para compra no site www.tanosangue.net (envio para todo o Brasil).

Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: