Páginas

Visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Daydream XI: dominando a votação de melhores do ano do Heavynroll


O DAYDREAM XI claramente foi o destaque nas votações do público do melhores de 2014 no tradicional site Heavynroll. O grupo esteve presente em vários itens e foi o mais votado de vários deles.

Nos quesitos em que o DAYDREAM XI levou a primeira posição estão: “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista” e “tecladista”. Na votação de melhor baixista e baterista os respectivos músicos ainda levaram um segundo lugar com “gostinho de primeiro”. A capa também ficou em segundo lugar.

Não bastasse isso, a DAYDREAM XI também foi eleita a banda revelação de 2014. Para ver os resultados completos visite:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/02/melhores-do-ano-2014-braziland-resultado.html

Todos estes resultados vieram graças a ampla recepção que seu debut ‘The Grand Disguise’ vem recebido desde seu lançamento no ano passado via o selo alemão Power Prog.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: