Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

On Fire Agency: responsável pela turnê europeia do Claustrofobia


A agência especializada em turnês pela Europa, ON FIRE BOOKING AGENCY, anuncia que gerenciará e nova turnê da lendária banda brasileira Claustrofobia pelo Velho Continente.

O Claustrofobia irá aportar na Europa durante o mês de abril inclusive com participação confirmada no grande festival SWR Barroselas em Portugal. Em breve as datas serão anunciadas. A turnê servirá para promover o novo DVD, 'Visceral', que celebra os vinte anos de carreira do grupo.

Formado no ano de 1994 em Leme, interior de São Paulo, o Claustrofobia ganhou seu público fiel já no primeiro disco, autointitulado, de 2000 e vem em uma crescente desde então. O grupo possui cinco álbuns de estúdio tendo como mais recente o aclamado ‘Peste’.

Esta será a terceira turnê do grupo pela Europa, que já marcou presença por lá nos anos de 2007 e 2009.

A ON FIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa que já levou bandas como Executer, Andralls, Woslom, Kamala, Forka, Harllequin, Disgrace And Terror, Desalmado e Astafix.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com

Nenhum comentário: