Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Necromancia: matéria especial na revista Roadie Crew


O NECROMANCIA foi a matéria da seção Playlist da edição número 192 da renomada revista Roadie Crew.

Esta seção consiste em um músico fazer comentários a respeito de algumas das músicas clássicas da carreira de sua banda. Neste caso o NECROMANCIA foi representado pelo carismático vocalista e guitarrista Marcelo “Índio” D’Castro.

Elaborada por um dos maiores nomes do jornalismo especializado no Brasil, Ricardo Batalha, a matéria viaja por todos os trinta anos de história do grupo, fazendo o vocalista comentar sobre músicas presentes em toda a discografia do grupo desde o lendário ‘Headthrashers Live’ de 1987 até o mais recente, o premiado ‘Back From The Dead’ de 2012.

Para ler a matéria completa, adquira a revista Roadie Crew 192, de janeiro/15, nas bancas ou pelo site da publicação:www.roadiecrew.com.br


No ano passado o NECROMANCIA comemorou trinta anos de existência e uma das comemorações foi o lançamento de um lyric video para a faixa-título do mais recente trabalho. Confira:

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: