Páginas

Visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

Land of Tears: show de lançamento de cerveja e “The Ancient Ages of Mankind” neste final de semana

O Rio de Janeiro terá uma final de semana marcante, com a presença de grandes bandas no cast, a Land of Tears fará o show de lançamento oficial do aclamado disco “The Ancient Ages of Mankind”, inclusive foi indicado pela Roadie Crew como um dos melhores discos de 2014, a votação decidirá os finalistas. Na ocasião, aproveitam para fazer o lançamento de sua primeira bebida, se trata da Omega Legions, cerveja de trigo personalizada e artesanal fabricada por uma grande cervejaria do interior do estado.

https://soundcloud.com/blacklegionprod/lan-of-tears-cerberus-track-stream-2014

“Convidamos todos para participar deste momento histórico em nossa carreira, afinal são 14 anos de banda e comemorando o lançamento de nosso CD, e da nossa cerveja. Então espero que vocês que nos conhecem ao longo de todos anos e viu toda nossa trajetória, curte o som da banda, possam estar presentes e nos agraciar com vossas presenças, vai ser um domingo muito especial!” Robson Souto – Vocalista/ Guitarrista



As banda convidadas foram selecionadas para celebrar em alto estilo o lançamento. As Dramatic Homage e Profane Art do Rio de Janeiro, diretamente de São Paulo vem a banda Sangrena, que inclusive acaba de lançar um vídeo clipe oficial esta semana.

Confira o novo clipe da banda Sangrena, com a música “Infernal Domination”:


Cartaz oficial:


Conheça a página e todas novidades: www.landoftearslegion.com

Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil

Assessoria de Imprensa

Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd


Fonte: Black Legions Productions

Nenhum comentário: