Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Individual: no estúdio Casanegra gravando novo trabalho

 

Uma das novas promessas do Death Metal nacional, a banda INDIVIDUAL, de Osasco/SP, está preparando seu primeiro EP oficial.

Para conseguir o resultado esperado, a banda buscou a experiência de um dos mais tradicionais produtores de São Paulo: Rafael Augusto Lopes e seu estúdio Casanegra. O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

“Estamos trabalhando duro no novo material. Já temos toda a bateria gravada e agora em fevereiro iniciamos as gravações das guitarras” – comenta o guitarrista Carlos Deloss.

O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para breve. Logo a INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.

https://soundcloud.com/metalmedia/individual-blindfold

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: