Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Syren: novo site, loja virtual e nova marca lançados


Preparando-se para lançar seu segundo trabalho de inéditas, o SYREN apresenta algumas novidades: um novo site, uma nova loja virtual e um novo logo.

O novo logo foi desenvolvido pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe (www.notapipestudio.com).

“Antonio Cesar já tinha trabalhado no encarte do nosso primeiro álbum Heavy Metal (a capa foi concebida por outro artista ), ficamos realmente empolgados com seu trabalho e resolvemos contactá-lo para fazer a capa do novo CD e realizar um conceito “remasterizado” do nosso logotipo.“


Já o novo site apresenta um pouco de toda a história do grupo carioca neste quase dez anos de existência, além de uma loja virtual com todo o merchandise oficial da SYREN e opção de pagamento via Paypal. Envio para o mundo todo e a sessão do mailing list onde você pode se comunicar com a banda através de messagem e receber via mala direta o material e novidades.

www.officialsyren.com

O SYREN também está de formação nova, sai o baixista Bruno Coe – que se mudou para o Canadá – e entra Mauricio Martins, irmão do baterista Julio Martins.

Este ano também a banda lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Para promover o lançamento os ‘Brazilian Metal Bastards’ disponibilizaram um comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=pmHZJigDVNE

Agora o SYREN prepara seu novo disco, ainda sem título anunciado, e em breve mais detalhes serão anunciados.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: