Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Manger Cadavre? - Uma revolução do Hardcore nacional


Banda com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) vem indagar questões cotidianas e lutar pelo fim da exploração. Iniciando suas atividades no final de 2011, a banda teve o seu primeiro ano muito produtivo, com vários eventos em cidades distintas do estado de São Paulo, participando, inclusive de uma mini-tour com as bandas Stoma (Holanda) e Le Mars (São Paulo).

A banda passou por mudanças em sua estrutura com a saída de dois integrantes, e atualmente conta com Nata de Lima nos vocais, Jonas Godói na guitarra, Marcelo Augusto no baixo e Marcelo Kruszynski na bateria.

No início de 2013, disponibilizou para download mais uma música, Sua Justiça, que teve a participação de Caio Augusttus, da renomada banda de grindcore "Desalmado". No final do mesmo ano, foi lançado o EP "Origem da Queda", contendo cinco músicas, com produção do Caio, e gravação por Friggi Mad Beats, no Studio Caverna.

"Frisamos que é necessário tomar uma posição, ante a esse mundo, que é horrível, uma vez que a neutralidade ajuda sempre o opressor e nunca o oprimido. Assim como dizia Saramago, é necessário assumir a responsabilidade de ter olhos sãos em um mundo de cegos."

Em um niilismo que só não é mórbido por entenderem a realidade em que vivemos e utilizarem de todas as brechas que a mesma possui para resistir, a banda convida você para lutar pela liberdade (e isso não é, e nem nunca será algo extremista, é o mínimo para alguém que se julga vivo) e a destruir tudo, para que, quando o 'nada' exista, tudo possa ser reconstruído com dignidade.

- Manger Cadavre?
- Non, merci.

Nata de Lima - Vocal
Marcelo Augusto - Baixo
Marcelo Kruszynsk - Bateria
Jonas Godói - Guitarra

Links relacionados:

http://mangercadavre.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/mangercadavre
https://www.youtube.com/user/mangercadavre
https://twitter.com/mangercadavre

Fonte: Manger Cadavre?

Nenhum comentário: