Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

King Bird: produtor comenta sobre o novo álbum



Com tudo correndo bem nas gravações, o renomado produtor Henrique Babooom tira um tempinho para comentar sobre o processo de trabalho do novo disco do KING BIRD.

“Fiquei muito contente quando o pessoal do King Bird me convidou pra produzir o novo trabalho de estúdio, com certeza isso foi fruto do grande trabalho que fizemos juntos no EP ‘Beyond the Rainbow’.

Gosto muito de trabalhar com esses caras, além de muito talentosos, são extremamente profissionais e completamente malucos (risos). Isso ajuda muito neste tipo de trabalho que pode ser estressante muitas vezes. Achei também incrível a entrada do Ton Cremon na banda, é um dos vocalistas mais talentosos com quem já trabalhei e estou impressionado como ele se encaixou perfeitamente na proposta e no som do King Bird. Realmente é um prazer e uma honra pra mim poder trabalhar com o Pássaro Rei!! Aguardem que vem coisa muita boa por aí!”

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anunciou que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=p9Gfjogf-n0

Este será o primeiro trabalho com o novo vocalista, Ton Cremon, quem quiser conferir a performance do músico em alguns clássicos do Pássaro Rei, pode fazer pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=FLULxReiRbA

https://www.youtube.com/watch?v=nICXV1z1hxI

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: