Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atomic Bomb: divulgado novo Single “Metal Selvagem” e 3 de 5 parceiros para lançamento



Atomic Bomb iniciou as gravações de seu Debut álbum “Metal Selvagem” em Julho de 2014 com produção de Vinicius Gomes, depois de uma turbulenta troca de baterista, vem dividindo seu tempo entre ensaio e gravações do seu terceiro lançamento em 2014, demonstrando que a banda está totalmente empenhada pela carreira e sua fase atual. O disco foi concluído agora em Outubro.

A gravação da bateria ficou a cargo do novo integrante Gabriel Cabral (The Unhaligast, Tyranno), o mesmo já tem experiência em produções e ficará responsável pela mixagem final do trabalho, Marcos Calafalas (baixo) e Renan Carvalho (guitarras e voz) completam o power trio.

Já estão de acordo para o lançamento os selos Black Legion Productions do Rio de Janeiro, Impaled Records de São Paulo e Burnin Groove do Sul do país. Ainda faltam 2 selos para o lançamento do disco até o final do ano, mais tardar o começo de 2015. Interessados entrem em contato!

No momento, faltam 2 parceiros interessados em se unir para este lançamento ao estilo do som Old School. Interessados podem entrar em contato com a Black Legion Productions através de contato@blacklegionprod.com ou 024999741934 (Vivo/WhatsApp) ou diretamente com a banda na página oficial em www.fb.com/AtomicBomb.

Escute o Single exclusivo de “Metal Selvagem”:

www.youtube.com/embed/Z-7VLErSTk8

Acompanhe no Facebbok: www.facebook.com/AtomicBombThrash
Oficial: www.blacklegionprod.com/?page_id=1700
Contato: abombthrash@gmail.com

Assessoria de Imprensa

BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Nenhum comentário: