Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Wasserfall e Mortified Souls: bandas amazonenses confirmadas no festival Metal Manaus 2.0


As bandas Wasserfall e Mortified Souls confirmam oficialmente apresentação da edição do festival Metal Manaus 2.0 que acontecerá na cidade de Manaus no dia 05 de julho de 2014 à partir das 15 horas. O festival contará também com as bandas Eutanase, Jarakillers, ILAI Metal-Hardcore, Cerva in Rock, Berserkers, Dezolation, LeveLy, Scarlet Warfare, Demônios do Bodozal, Amazônica Heavy Metal Band, Vile Apostle, Marilyn, Protestantes HC e The Shadows of Silence.

Os ingressos antecipados para o evento no valor unitário de R$ 15,00 estão disponíveis com a produção do evento e com as bandas participantes e a portaria custará R$ 20,00. Informações oficiais sobre o evento e as atrações podem ser obtidas através do link https://www.facebook.com/events/601749073252598

A banda de hard rock/heavy metal Wasserfall surgiu em 2011 na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, o primeiro registro oficial da banda é o EP intitulado “Wasserfall” com quatro faixas: “Lies Never Ends”, “Bad Girl”, “Ana” e “World of the False”, atualmente a banda escontra-se compondo músicas para seu primeiro álbum completo.

A banda de Death/Thrash Metal Mortified Souls em seu início era composta pelos músicos Anderson Vieira (vocal) e David Souza (guitarra) que integravam outra banda e os dois juntos decidiram formar a nova banda cuja composições abordaria varias temáticas e completando a formação passam a integrar a banda os músicos Alessandro Silva (guitarra), Eli Peixoto (baixo) e Pablo Henrique (bateria). O grupo possuí uma demo intitulada “Disaster” e em 2014 passam a integrar oficialmente o cast da agência de entretenimento paulistana Rivendell Radio Press.

A Rivendell Radio Press presta assessoria de imprensa e booking para as bandas Wasserfall e Mortified Souls, para contrata-los para shows em sua cidade e ou conhecer nossas demais atividades entre em contato com a nossa central de atendimento.

Links relacionados
Site oficial Rivendell – http://www.rivendellradio.net
Site oficial Mortified Souls – http://tnb.art.br/rede/mortifiedsouls
Site oficial Wasserfall – http://wasserfall.tnb.art.br
Press kit Mortified Souls – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/mortified-souls.html
Press kit Wasserfall – http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/wasserfall.html


Fonte: Rivendell Radio Press

Nenhum comentário: