Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eu Acuso: entrevista no programa Rock Mania


Marcelo Cougo e Sandré Sarreta, respectivos baixista e vocalista do EU ACUSO! concederam entrevista ao programa Rock Mania no último dia 21/06. Em um descontraído bate-papo com Wander Verch falaram sobre o início das atividades, influências musicais, a opção por escrever letras em português, as razões pela escolha Eu Acuso para nomear a banda, processo de composição, participações em eventos culturais na região sul, agenda de shows agitada e muito mais! Para escutar músicas do álbum “Liberdade Presumida” e as novidades para 2014 acesse o link abaixo.

http://www.mixcloud.com/Rock_Mania/rock-mania-com-a-banda-eu-acuso-210614/

Set list do Rock Mania com músicas do EU ACUSO!:

“Pela Janela do Bunker”
“Não Conte a NinguémChoque de Ordem”
“A Verdade”
“Mano Lugar”
“Olho por Olho, Sangue por Óleo”
“Choveu Sangue na Cidade”
“Bala Perdida”
“Idade Mídia”
“Lona Preta”

Links relacionados:

www.facebook.com/euacuso
www.soundcloud.com/euacuso
www.youtube.com/user/euacuso
www.myspace.com/euacuso

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: